sábado, 11 de fevereiro de 2017

Agenda: como viver sem ela?

Oie! Saudade de passar aqui! Quem aí como eu é louco por agenda, por fazer listas, por se organizar? Eu adoro!!! Esse ano planejei comprar um planner, mas os preços não estão convidativos, então fiquei com a boa e velha agenda. Optei por uma marca que não conhecia: a Win Paper e amei. As capas são lindas e não precisam de mais nada. Ela já vem com elástico e com uma fita pra marcar a página, tudo super bem feito. As folhas no entanto são bem finas, e dependendo da caneta, marca do outro lado. Bom, eu desmontei a agenda toda, fiz divisórias com papel sulfite colorido, acrescei um envelope feito com a scoring board da TEC, algumas fichas pautadas para mais anotações e pronto. Ficou tão legal que fiz outras duas pra presentar. Olhem só... e beeijão pra quem passa por aqui!







8 comentários:

  1. Realmente Elis,ficaram lindas.Parabéns.Beijo.Valéria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Obrigada pela visita e pelo carinho! Bjão!

      Excluir
  2. Ficaram mais lindas ainda e charmosas com o seu toque Elis!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei linda! Obrigada por sempre estar aqui comigo! Amo!

      Excluir
  3. Oi florzinha, desculpa pelo sumiço, mas estava de férias na praia e dai só mesmo com o Instagram, net só no celular. Voltei pq tenho compromissos, mas como não ando fazendo scrap(tudo atrasado novamente), dai nem visito os blogs! Saudades!!! Tudo bem com vc? Adorei suas agendas, ficaram e são muito fofas, até deu vontade de ter uma, mas não uso, fico com dó de usar! Tenho cadernos e não uso kkkk, fico usando folhinhas de rascunho e só kkkk muito louca né?! Beijos amiga! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Mali... amo suas visitas, mas vamos combinar que praia é muito mais legal né? E para com essa de ter dó... bora usar, que a vida é um sopro! Bjão!

      Excluir
  4. Imagine mesmo se uma scrapper vai deixar uma agenda como ela nasceu! Ficou uma fofura, sua cara amiguinha... Bjs

    ResponderExcluir