terça-feira, 10 de junho de 2014

Reciclagem: Casa de Passarinho

Aos poucos, estou aprendendo a reaproveitar, criar alternativas para o uso sustentável do lixo. Onde moro não há coleta seletiva e por isso tudo se mistura e não há aproveitamento, salvo se os catadores fizerem este trabalho.Sempre que possível, vou compartilhar uma idéia de reciclagem aqui, para inspirar vocês a fazer o mesmo.

Bom,o projeto de hoje é simples. Uma casa de passarinho feita com caixa de leite. Há vários tutoriais na NET ensinando a fazer, aqui por exemplo! A maioria ensina a encapar com tecido, mas na minha eu não usei nada para encapar,pois a caixa de leite já era linda! Com ela, faço a segunda participação no desafio da Pathy.  Espero que gostem e reciclem mais! Bjão para quem passa por aqui!


6 comentários:

  1. Fofa, fofa! Também gosto muito de reciclagem! Mas graças a Deus aqui tem coleta seletiva, é muito lixo aqui no prédio.... Triste, mas a vida ficou mais fácil, se lá bjos

    ResponderExcluir
  2. Mali, obrigada. A vida ficou mais fácil com certeza! O jeito é tentar aliviar o impacto um pouco... Bjão!

    ResponderExcluir
  3. Oi Elis adorei a casinha linda e graciosa!

    Aquele papel (do cartão de natal branco com a Tilda de rosa) é um efeito do papel mesmo, um relevo mas já do papel que é belo!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho e pela resposta. Fiquei curiosa, pois achei muito lindo! Bjão!

      Excluir
  4. Super fofa!!! Adorei!

    Obrigada por participar do sorteio. Boa sorte!

    Um beijão

    ResponderExcluir