domingo, 4 de janeiro de 2015

Oi! Minha irmã pediu que eu fizesse um diário da noiva para uma amiga que está planejando o casamento dos sonhos. Resolvi fazê-lo em formato de fichário. O miolo é da Diário de Papel, com divisórias para todos os itens indispensáveis para o grande dia. Também coloquei plásticos para guardar os orçamentos e outros papéis importantes. A capa ficou assim:

 

 E por dentro, assim:





Eu adorei esse formato e achei super prático para manusear. Espero que gostem. Bjo enorme pra quem passa por aqui!

18 comentários:

  1. Eu amei demais!!!
    Super fofo e mega lindo.
    Aproveito para deixar meus sinceros votos de um 2015 cheio de realizações e muito sucesso.
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Linda, de coração! Um ano novo abençoado pra você!

      Excluir
  2. Elis querida que coisa mais linda que essa agenda de noiva ficou! Super fofa! Obrigada por visitar meu blog, amo seus recadinhos! Um 2015 maravilhoso para você! Beijos com carinhos!

    ResponderExcluir
  3. Tudo lindo! Adorei especialmente o vestido cheio de pérolas Elis!
    Obrigada pela sua amizade e carinho em 2014! Renovados para 2015... 2016... 2017... 2018.... 2019.... PARA SEMPRE ok?!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Florzinha, obrigada pelo carinho! Combinado: renovado para sempre! Bjo enorme!

      Excluir
  4. Elis ficou muito lindo esse vestido de pérolas, que ideia genial ! Super Amei! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Elis! Feliz 2015!
    Adorei esse vestido coberto por meia-pérola!!! Lindo!
    Obrigada pela visita e espero que esteja engajada no projeto literário. Eu não vou conseguir cumprir a meta mas estou acompanhando como dá...rs.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alê! Estou super animada com o projeto! Bjo enorme!

      Excluir
  6. Ficou muito bom, Elis! Vai ser uma mão na roda para a noiva. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ficou divino! Amei o vestido cheio de pérolas, super elegante!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que lindo Elis!! A mocinha ficou muito elegante!! Perfeito!!

    ResponderExcluir