quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Cartões e mais cartões

Oi gente! Como eu disse ontem no post anterior, eu aproveitei o carnaval para descansar e dar início a produção de cartões. Alguns são inspirados em cartões que vi no Pinterest. Os que vou mostrar vão especialmente para o GRAAC, por intermédio do Grupo Capri do Face. Amei fazer e espero poder contribuir mais e mais. Aproveito para agradecer o carinho da Márcia Kamano que me presenteou com o brilho que usei nas flores, com os papéis de natal e os recortes de floco de neve. Flor, estou só estreando nos cartões de natal... Obrigada! E beijãaaao pra quem passa por aqui!



14 comentários:

  1. Bela produção Elis!! Tbm preciso começar a produção natalina.
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, Elis!
    Parabéns pela iniciativa!!

    ResponderExcluir
  3. Lindos Elis. Adorei o do coelhinho ;)

    ResponderExcluir
  4. Lindos, lindos e lindos!!!!
    Tô aqui encantada.
    Beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  5. Elis, seus trabalhos estão ficando cada vez mais bonitos e elaborados! Parabéns, flor, você arrasa. beijos

    ResponderExcluir
  6. Ficaram DeMaISSSsss!! Eu amei o coelho, mas mais do que isso a sua iniciativa. Parabéns por ser essa pessoa abençoada! Beijocas

    ResponderExcluir