sábado, 2 de maio de 2015

Álbum Momento Especial - por dentro

Oi povo lindo! Quem está curtindo o feriado? Hoje eu curti em dobro por que é meu dia! Êeee! Adoro aniversário... adoro receber ligações, mensagens, ser abraçada, acarinhada, estar cercada de amor... Passei aqui para mostrar o álbum que fiz, por encomenda, para uma amiga, para registrar um momento de puro amor. Semana passada eu postei a capa e agora volto com as páginas. Eu amei fazer, minha amiga adorou e espero que vocês curtam também. Bjão e um ótimo domingo!!!











14 comentários:

  1. Elis!!!! Vim agradecer a visita no meu blog e encontrei tantos projetos linnnnndos demais!!! Parabéns mesmo!!!
    Bjs e um ótimo domingo!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Elis!! Nossa que album lindo!! Tenho certeza que sua amiga amou!!

    ResponderExcluir
  3. Muito encantador, Amore!!!
    Uma mais linda e fofa que a outra!!!
    Quanto ao carinho recebido na sua data especial, você mais que merece.
    Beijos cheinhos de carinho

    ResponderExcluir
  4. FOFO ELIS, TEM CARINHO QUE NÃO TEM PREÇO!!! UM BEIJO E UMA ÓTIMA SEMANA!!!

    ResponderExcluir
  5. quanta coisa linda!
    Adoro passar por aqui, pena que não consigo estar mais presente!
    Parabéns!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  6. Elis parabéns! E eu nem sabia que seu niver já tinha passado! Parabéns minha querida! Seu Alvim ficou lindo! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Sua amiga com certeza amou mesmo o álbum,
    muito bem feito...eu adorei :) E Parabéns mesmo que atrasado
    pelo aniversário;cada aniversário é um novo recomeço e
    mais chances em dias pra viver coisas lindas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho e pelos parabéns! Bjo enorme!

      Excluir