quarta-feira, 1 de julho de 2015

Desafio de Julho - Scrappiness Designs

Oi gente! Tudo bem? Hoje venho trazer uma novidade. A Scrappiness Designs vai passar a ter desafios mensais. Para participar você precisa fazer um projeto novo seguindo o tema proposto, postar no seu blog e adicionar o link na postagem do desafio no blog da Scrappiness Designs (é só clicar na imagem).




O prêmio para o trabalho sorteado é um kit de coisinhas fofas que será enviado por correio para a ganhadora.
Mas não é só isso! Além do sorteio, será escolhido um trabalho dentre os que usarem o kit proposto no desafio - que esse mês são: American Fireworks, Bal du 14 Juillet e Blue, Red & White e o prêmio para o melhor trabalho será um cupom de US$15 para usar na loja. Durante o mês do desafio, esse kit estará com 50% de desconto na loja, assim não tem desculpa para você não dobrar suas chances de ganhar!

Para inspirar vocês para o desafio preparei uma página 20X20 para registrar um momento muito especial do meu sobrinho fofo. Fiz página interativa para colocar mais fotos. Usei dois kits: American Fireworks e Ble, Red & White. Espero que gostem e venham brincar com a gente também! Vistem o site das outras DT's para mais inspiração! Beijo enorme pra quem passa por aqui!







6 comentários:

  1. Oi florzinha! Que legal!
    Os kits são realmente lindos e sua página ficou uma graça, amei!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Que fofura Elis! Amei o jeito que vc colocou as fotos! Perfeito!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse também !! Ai que saudade de passar por aqui.... quanta coisa para ver hihihihi beijocas

    ResponderExcluir
  4. Ah! Que delícia! Adoro suas visitas! Bjão!

    ResponderExcluir