terça-feira, 18 de agosto de 2015

Página retrô - 1969

Oi gente bonita! Minhas amadas férias estão no fim, mas eu aproveitei para fazer hoje uma página para brincar em três desafios. Usei papel de uma sacola da Granado (adoro reciclar e aprendi a usar essa sacola com a Taty) e retalhos de papel. Trabalhei o fundo com pasta de modelar e tintas spray True Colors. Fiz uma flor de feltro, inspirada em uma que vi no pinterest. No lugar da costura, prendi com bailarina e coloquei uma meia pérola por cima. E lá no alto, fiz uma fabric flag, que aprendi nesse vídeo fofo da Anne Popim. Com ela brinco:

- no grupo Prima Dolls no face, que nos pede uma doll com figurino dos anos 60, 70 ou 80. A minha inspiração foi nos anos 60, na moda hippie;
- no Adddicted to Crafts, em que a Lelé nos pede um projeto com uma bonequinha pintada, flores feitas por nós e brilho. Pintei o cabelo de canetinha, a pele da boneca com lápis aquarelável e fiz um colar, mas a roupinha é de papel. Coloquei brilho no título, na flor, na moldura da foto, no brinco e no laço da saia;
- no blog Scrap entre Amigas, segui o sketch abaixo. O papel da granado deu certinho com a a paleta de cores. Foi sem querer, mas eu adorei!:

E minha página ficou assim:



Bjão! Volte sempre e deixe um recadinho pra mim...

18 comentários:

  1. Menina, essa sacola é muito linda! Também o trabalho que a Taty fez com ela e, realmente, essa sacola é muito a cara de scrap. Ficou ótimo seu trabalho, Elis. Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Flor de Elis, cê tá mto chick!!! Ficou lindão seu projeto. Bjo grande, e to louca atras de outra sacolinha dessa kkk
    bjokas

    ResponderExcluir
  3. Elis, amei a página. Eu também já usei essa sacola em um projeto!!! Impossível resistir, né? Combinou demais com a foto.
    Obrigada por participar do desafio # 45 do Scrap entre Amigas.
    Beijo, Ilana.

    ResponderExcluir
  4. Página super alegre! Adorei os rótulos antigos que tirou da sacola.
    Obrigada por juntar-se a nós no ACC!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Que linda página, adorei,obrigada por participar do desafio do ACC,bjs

    ResponderExcluir
  6. Linda página.
    Obrigada por participar do desafio no Scrap Entre Amigas.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Amiga querida, muito obrigada por participar dos nossos desafios.
    Seu lo está uma fofura, adorei!
    Bjinhos

    ResponderExcluir