sábado, 5 de setembro de 2015

Project life e Smash - com Cibele Degrazia

Oi gente! Não é segredo pra ninguém que segue meu blog como eu curto o trabalho da Cibele Degrazia. E mais recentemente, passei a curtir muito mais, porque ela atendeu nossos pedidos e passou a nos dar aulas semanais de scrap, pelo canal dela no youtube. As aulas são sempre às segundas (20:30) e pra quem quiser saber mais sobre cronograma, kits a venda e ver os detalhes e fotos dos projetos, ela criou um grupo super bacana no face, o cibideiaslive. Bom, eu estou curtindo muito e aprendendo demais. Hoje vim compartilhar os projetos das últimas duas aulas. A primeira foi de smash (eu não usei o kit da aula e adaptei o projeto para usar meus materiais) e a segunda, foi de project life. É a minha primeira tentativa de PL e eu amei (usei o kit da Cibi que eu ganhei no sorteio - sim, temos sorteios lindos lá!) e divido com vocês um pouco do que aprendi. E pra quem tiver interesse, segunda (07/09) tem a aula mais esperada de todas (pra mim, pelo menos) que é o mini-álbum vintage! Vem!!!







8 comentários: