sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Tag Viciada em Scrap! Quem nunca?

Olá! A Taty, que é uma scrapper fofa, que eu adoro, me convidou para responder uma TAG sobre o scrapbooking. Agradeço demais a Taty por me indicar. Quem quiser ver as respostas da Taty, clica aqui. Já vi vários blogs e vídeos de scrappers respondendo essa tag e bom, lá vou eu:

1.       Quando começou a se interessar pelo scrap? 
No início de 2011, vi uma revista de scrap. Fiquei encantada e fiz uma aula para iniciantes em Belo Horizonte. Fiz alguns projetos, mas como não encontrava tempo e orçamento para me dedicar, deixei a idéia adormecer. Em 2013, eu e minha amiga Simone resolvemos fazer um jornal mural para o nosso local de trabalho e aí o scrap entrou na minha vida de vez. Criei o blog e não parei mais.
2.       Qual o material você tem dó de usar?
Tenho dó de usar flores prontas (igual a Taty), porque são caras e as que eu tenho, ganhei... o resto uso tudo sem dó.

3.       Gosta mais de fazer páginas, cartões ou Álbuns?
Adoro páginas, mas meu xodó são os minis. Adoro escolher o tema, os papéis, os apliques, as fotos... ver tudo pronto e junto é muito bom!!!

4.       O que mais compra?
Papéis. Quase não compro material e sempre opto por papéis, principalmente aqueles com elementos para recortar... .

5.       Como foi seu primeiro projeto?
Meu primeiro projeto foi uma página feita numa aula na loja Rota do papel em 2011, quando eu conheci o scrap. Amei, mas como tudo era caro, só retomei o scrap em 2013.

6.       Cite algumas lojas de Scrap que você gosta de comprar:
Gosto da Arte, Papel e Pano, por causa dos preços e da variedade. Já comprei na Casa da Arte uma vez, mas nos últimos tempos tenho comprado papel no grupo de outlet da Scrapdiary e nos outlets da Scrap Mimos. Amo também as coisas da Goodies.

7.       Quais canais você acompanha?
Bom, aqui só vou falar dos canais do youtube, porque tem diversos blogs que eu amo seguir. Meus canais favoritos no Youtube são: Cibideias da Cibele Degrazia (com aulas ao vivo toda segunda), Scraps da Lelé, Anne Popim, Gabi Rowlands e o ScrapBi.

8.       Cite três pessoas para responder essa tag: minha escolha é de três queridas que estão sempre presentes aqui no meu blog:
1 – Valéria do blog By Neymes
2 – Andréia Pereira do blog Caprichos Artesanais
3 – Márcia do blog Márcia-cartões
 Bjão pra quem leu tudo!!! 

6 comentários:

  1. Oi querida, delicia saber mais sobre você! Adorei saber que você e a Simone faziam jornal mural. adooorooo. rss.
    Parabens pelo capricho e a trajetoria no scrap, que dia a dia você surpreende. Bjo grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Obrigada pelo seu carinho! Meu scrap também tem muito de vc!!! Bjão!

      Excluir
  2. Urru!! Amo responder tags Elis,obrigada por me escolher,me aguarde,hehe.Bjim.

    ResponderExcluir
  3. Ooww que lindo Elis! É muito bom saber um pouco mais de você! Obrigada por me indicar! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que agradeço o seu carinho comigo e o blog!!! Bjão!

      Excluir