sábado, 2 de janeiro de 2016

Desafio de Janeiro da Scrappiness Designs

Oiê! Como foram de virada? Pularam as ondinhas, fizeram simpatia com romã, usaram cores para atrair coisas boas? Bom, independente da tradição de cada um, desejo que o ano seja repleto de saúde e que estejamos todos atentos para as oportunidades. E pra começar bem o ano, venho mostrar pra vocês o meu primeiro Pocket Letter, feito especialmente para o 1º desafio de 2016 da Scrappiness Designs. Este mês eu propus o desafio, com o tema "Melhores Amigos", valendo quaisquer projetos de Scrapbooking Artesanal ou Híbrido, que falem sobre nossos amigos de infância, amizades eternas, entre pais e filhos, enfim, amigos do peito! O kit que escolhi é o Best Friends Forever (que é o meu favorito), e está em promoção na loja este mês.


ScrappinessDesigns_BestFriendsForever_FKpreview
O prêmio para o trabalho sorteado este mês é um kit de carimbos de silicone que será enviado por correio para a ganhadora sem custo algum. Mas não é só isso! Além do prêmio principal, será escolhido um trabalho dentre os que usarem o kit proposto no desafio para ganhar um cupom de US$15 para usar na loja.
E aqui, o meu projeto de inspiração! E quem quiser ver o mini álbum fofo que fiz usando esse kit, é só clicar aqui. Bjão e Feliz ano novo!!!

20 comentários:

  1. Oi amiga,ficou lindo seu pocket,ainda não domino essa arte,mas pretendo chegar lá,rsrs.Estou tentando fazer aquele mini que você me mandou,depois te mostro viu? Beijo no core.Valéria.

    ResponderExcluir
  2. Que lindeza Elis!!! Amei deu Pocket!! O kit que você escolheu é uma fofura!! Um ano lindo a você!! beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Elis querida!!! Feliz e abençoado Ano Novo!!! Que seja de muita criatividade e conquistas!!! Adorei a escolha do tema e do kit!!! Sua PL ficou uma graça! Amei! Beijos! 😚😙

    ResponderExcluir
  4. Elis,
    Um feliz 2016 de saúde e criatividade ...
    Lindo PL , bjs

    ResponderExcluir
  5. Querida Elis, estou aqui pela primeira vez e já estou encantada com tantas lindezas!
    Quero agradecer outra vez pelo cartão lindo que me mandou e também por todo o carinho ao me mandar uma caixinha tão lindamente recheada de fofuras.Agora que a família voltou para o Brasil e as férias acabaram, eu pude "curtir" com mais tranquilidade cada coisinha e de novo meu coração se encheu de emoção!
    Um grande beijo e um 2016 abençoado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, seja bem vinda ao meu cantinho... fiquei extremamente feliz em ter feito sua caixinha, que foi recheada de carinho! Bjo enorme e um ano novo lindo pra vc e sua família!

      Excluir
  6. Menina linda e generosa, passei pra te desejar um abençoado 2016.
    Esse desafio tem seu jeitinho. Você sabe ser Amiga. Principalmente nas horas mais complicadas. Muito obrigada por seu carinho.

    ResponderExcluir
  7. Olá florzinha! Cards fofos por demais! É esse kit é outra fofura! Amei! Beijao flor e obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu Pocket, que tema apropriado para este ano que começa...Já comprei o kit e vou participar. Que venha um 2016 de muita saúde e inspiração...js

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba!!! Tô louca pra ver as lindezas que você vai fazer com ele! Feliz ano novo!!!

      Excluir
  9. Elis querida antes de tudo quero muito que 2016 seja maravilhoso para você! Amei sua visita e logo vim aqui para me deliciar com seus lindos trabalhos. :) seu pocket ficou uma fofura! Vou lá dar uma olhada nesse desafio paraver se consigo participar também;) beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba Júlia! Vem sim... o kit tá lindo! Vou amar ver seu trabalho! Feliz ano novo!!!

      Excluir