domingo, 28 de fevereiro de 2016

Capa do Smash Família

A Lu do Bendito Scrap propôs um desafio de smash no blog, cuja única regra era fazer uma página com uma frase motivacional/inspiradora no smash. Pronto! Foi a deixa pra fazer a capa do meu smash (todinho feito por mim, com a super inspiração da Tamy). A frase caiu como uma luva pra guardar tudo o que eu quero que caiba nesse smash: memórias e amor. Usei tecido, papéis Scrap Goodies e o título é um aplique da Zarza (lindo!). Espero que gostem e se inspirem... Bjão!


14 comentários:

  1. Já a capa ficou linda.... e mais todas as páginas será uma lembrança para rever, lembrar e emocionar Elis!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  2. Bem lindo!!!
    Vou aguardar pra ver o recheio. rs
    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito lindaaaa ficou sua capa!!!!
    Parabéns e obrigada por participar...

    Beijos¨*

    ResponderExcluir
  4. Oi florzinha! Amei! Muito criativa!
    Estou voltando aos poucos, organizando minhas fotos, meus projetos novos e meu espaço que ficou meio abandonado desde outubro! Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Oi Elis adorei sua capa, as cores são as minhas preferidas. Gosto demais de Smash acho um tamanho muito bom para trabalhar. Vamos encher os nossos...Boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuu! Vamos sim. Também estou amando fazer smash! Bjão!

      Excluir
  6. Colocou Família no meio já me apaixonei, liiiiindo! Xerinho.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada minha querida! Beijos e uma semana de bênçãos

    ResponderExcluir