sexta-feira, 27 de maio de 2016

Mini álbum - Coisas favoritas - capa, abril e maio

Oiê! Já contei pra vocês sobre o álbum que estou construindo em grupo com mais 13 fofas do scrap? Uma página por mês, com tema sugerido a cada mês por uma das participantes. Pois quem não viu os três primeiros meses, é só clicar aqui. Hoje vim mostrar pra vocês as páginas de abril e maio. O tema de abril foi momento favorito e eu escolhi um passeio de domingo em família, super gostoso. Minha parceira de troca foi a Taty, que só me deu coisas lindas de viver!


Já para o mês de maio, a proposta foi da Lu Ruzzi, que aproveitou o mês de aniversário para enviar o kit do mês para todas as participantes. E só saiu lindeza! O tema foi festa favorita e escolhi uma comemoração em família, super gostosa e inesquecível. 



Por fim, aproveitei as férias e fiz a estrutura do álbum. A capa eu decorei usando as bonequinhas fofas do kit digital Matrioshka da Scrappiness Designs. Amei o resultado e vamos em frente, por que tem mais 9 páginas lindas até o fim do ano! Bjão pra quem passa por aqui. 




14 comentários:

  1. Que produção linda Elis.....parabéns menina!
    Bom fim de semana!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  2. Oi Elis!!!! Amei a capa....linda e delicada!!Bjim!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindo Elis,realmente essa tróquinha esta muito gostosa né?!Boa semana amiga.Beijo.Valéria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delícia demais né Flor! E ainda temos nove pela frente!!! Oba!

      Excluir
  4. Lindo mini,amando as páginas e
    capa com cores fortes :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi florzinha, mil perdãos por eu não aparecer mais por aqui, é que além da preguiça, o frio, e quando preciso sair de casa(tenho fisioterapia todos os dias), afffff, volto sem vontade pra nada...
    Mas, estou aqui, e estou vendo tantas coisas lindas! Ah, vc é muito caprichosa e criativa amiga! Parabéns! Beijo grnade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, você é uma fofa... venha sempre e no seu tempo! Bjão!

      Excluir