domingo, 9 de outubro de 2016

Um pouquinho de tudo

Oiê... estou demorando mais a aparecer por aqui, mas é porque o tempo tem sido curto e então aproveito para me dedicar ao scrap nas folguinhas. Mas tenho feito um tanto de coisas fofas e divido com vocês: 

Primeiro: vocês lembram deste cartão com shaker box da última postagem? Pois então! Fiz para participar do desafio do grupo Cibilovers no face, mas achei o colorido triste, falho e resolvi repaginar e dar uma cara alegre à Gorjuss. E amei como ficou! 

ANTES

DEPOIS
Fiz também, a pedido de uma amiga, dois marcadores de livros muito fofos, usando papéis Goodies e balão do kit digital Me and May Dad - Boy da Scrappiness.


E essa é uma pagina fofa de um mini pra lá de especial, que já entreguei, e mais uma vez com esse balão fofo. Depois volto pra mostrar o mini todo.


E pra finalizar: um cartão florido que fiz especialmente para uma troquinha proposta pela Cibi. Com tudo que gosto: flores, alfinetes lindos que ganhei da Márcia Kamano, falsa costura, distress nas bordas, flores, brilhos e renda. A Cristina Ueno já recebeu e gostou muito. Ansiosa pra receber o meu!!!

Beijo enorme para quem passa por aqui!!!

8 comentários:

  1. Muito bonitos os teus trabalhos. Todos de muito bom gosto!

    ResponderExcluir
  2. Amei sua produção. A repaginada ficou show!

    ResponderExcluir
  3. Menina que produção... tudo lindo! Amei muito os marcadores!
    Boa Semana!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  4. Oiiii! Tudo bem? Projetos muito lindos!
    Ah estou adorando estarmos juntas no Instagram. Estou assistindo TV e resolvi passar por aqui, e acertei, muita coisa linda! Beijão linda!

    ResponderExcluir
  5. Ei lindona! Adorei você aqui e também estou in love com o insta! Bjão!

    ResponderExcluir