sexta-feira, 21 de março de 2014

Caderno decorado

Minha irmã pediu que eu decorasse a capa do caderno de anotações dela. Tema livre, desde que eu usasse as cores verde e marrom, que são suas favoritas. Fiz emboss seco, seguindo um passo a passo que vi na net (não tenho as máquinas) e acrescentei as perólas para participar do Desafio #106 - Emboss + Pérolas com Lisa Sarkis do ACC.


Eu adorei fazer essa capa e apaixonei com essa borboleta de dobradura... é isso! E beijo pra quem passa por aqui!

6 comentários:

  1. Lindooooooo!!! Adoro esses carimbos de bonecas. #meusonhodeconsumo!! rss
    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Que lindo projeto, adorei sua participação no desafio, obrigadaaaa...bjs

    ResponderExcluir
  3. Não tinha visto essa dobradura de borboleta! Linda!
    O projeto ficou super especial.
    Beijos, obrigada por juntar-se a nós no ACC! Ainda mais pelo emprenho em fazer sem ter a máquina que faz o relevo a seco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciana,obrigada pelo carinho! Adorei participar e inventar moda. Bjos!

      Excluir