quarta-feira, 19 de março de 2014

Projetos

Nos últimos dias resolvi experimentar outros projetos de scrapbook. Vi a imagem no pinterest e um vídeo no youtube ensinando a fazer um câmera fotográfica, que serve para guardar um mini álbum. O álbum eu ainda não fiz, mas testei a câmera e gostei tanto que fiz uma para presentear uma amiga arteira também... Ficaram assim:




Eu adorei o resultado e minha amiga amou a dela! E vcs gostaram?
aproveitando o post, vou mostrar o bloquinho que fiz para participar do Projeto 52 listas, que eu vi aqui.


E beijo pra quem passa por aqui!!!

2 comentários:

  1. Oi Elis!
    Que legal, leia o livro e depois me conta, eu adorei! E ao contrário, eu li esse e agora do doida prá ler Comer, Rezar e Amar...rs.
    Adorei seus trabalhos, essa câmera é uma graça!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Alê, obrigada pela visita e pelo carinho. Vou ler "A Assinatura de Todas as Coisas" e te conto! Comer, rezar e amar é lindo e vc ainda pode ver o filme depois! Bjão!

    ResponderExcluir