domingo, 22 de fevereiro de 2015

Arriscando no Art Journal em Craft

Carnaval acabou, fim do horário de verão e eu vim mostrar um projeto que fiz, após assistir uma aula on line da Luciana W, na semana passada, com técnicas de Art Journal. Na aula, ela usou wooden dolls, mas eu não tinha e utilizei um carimbo de doll em um papel craft 180 g e fiz sobreposição. Me virei com que eu tinha e no final decorei a caixa de mimos que enviei para uma Flor em um grupo que participo no Face. Espero que ela goste e vcs também...


14 comentários:

  1. Gorgeous card Elis, I like the image.
    Kevin xx

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que lindo Elis!! Parabéns, puro charme!!

    ResponderExcluir
  3. Muito charmoso e lindo Elis!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito lindo e delicado, adorei!!!

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito arretado esse negócio aí Elis.... Supimpa... me deu até ideias´. Tô com um album aqui para decorara a capa e essa sua caixinha "fofex" me inspirou.. vou fazer a minha seguindo esse sua linha de raciocinio.... :):):)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, fiquei até encabulada com seu comentário. Mas já dando linha na prosa, fiquei muito feliz em te inspirar. Quando fizer,me mostra! Bjo enorme!

      Excluir
  6. Que delicia que sua caixinha ficou Elis! Muito gracinha mesmo! Adoro suas visitas no meu blog! Beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  7. Oi florzinha! Obrigada pelo carinho e atenção! Realmente o Scrap não nos abandona, mas eu o deixei um pouco de lado...mas são outras coisas pra fazer que vão me afastando, mas sim quero voltar, tenho uma vontade enorme de ficar no PC visitando as queridas e talentosas, me inspirando e fazendo meus projetos. Mas no momento é maior do que eu! Amei seus cartões, seu art jornal, suas páginas, um trabalho mais lindo que o outro. Parabéns flor! Beijão e obrigada mais uma vez!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mali,linda... uma hora as coisas se resolvem... é só dar tempo a elas. Obrigada pelo carinho! Bjos!

      Excluir