terça-feira, 1 de setembro de 2015

Desafio do mês da Scrappiness Designs - Setembro

Olá! Já está no ar o desafio do mês da Scrappiness Designs!Para participar é preciso fazer um projeto inédito com o tema proposto, postar no seu blog e adicionar o link no sapinho. Se você não tem blog ou se prefere participar através das redes sociais, pode postar sua foto através do Instagram, basta selecionar essa opção quando for inserir o link e seguir as instruções.

O prêmio para o trabalho sorteado é um lindo kit de imagens impressas da Scrappiness Designs, que será enviado por correio para a ganhadora.
Mas não é só isso! Além do sorteio, será escolhido um trabalho dentre os que usarem o kit proposto no desafio e o prêmio para o melhor trabalho será um cupom de US$15 para usar na loja. Durante o mês do desafio, o kit My Backyard estará com 50% de desconto na loja, assim não tem desculpa para você não dobrar suas chances de ganhar!
Para inspirar vocês fiz uma página fofa para registrar um dia de muita farra do meu sobrinho... Espero que gostem e participem!

8 comentários:

  1. Sua página ficou muito linda! Amei esses cata-ventos com as estrelinhas!! Lindos!!

    ResponderExcluir
  2. Que graça! Ficou super fofo! Amei! Beijos e obrigada pelas visitas!

    ResponderExcluir
  3. Que harmonia linda vc criou Elis e muito alegre tbm!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Elis! Você é uma fofa! Ei que tijolo vc achou? Também quero! Eu tenho estêncil e carbo, mas são iguais, quero um vazadinho igual da página. Me diz ai se é desse e me manda o endereço, estou a tempos atrás de um!
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Ah tá! Pensei que pudesse ser outro... A Aline tem é da Prima, mas não encontro. Já pensei em vazar uma radiografia, mas acho que não consigo fazer com perfeição e ainda sem me machucar com o estilete kkkkkkkkk
    Beijão e obrigada

    ResponderExcluir