terça-feira, 17 de novembro de 2015

Desafio Scrappiness de Novembro

Olá. Quem aí gosta de desafio? O desafio do mês da Scrappiness está show de bola! A proposta é da DT Gideoni. O tema é “Japão”, valendo quaisquer projetos de Scrapbooking Artesanal ou Híbrido, que falem sobre sobre esse país lindo, suas tradições e cultura. O kit escolhido pela Gi é o Kokeshi Me.
O prêmio para o trabalho sorteado este mês é um kit com fitas, carimbo e cartões de Natal, que será enviado por correio para a ganhadora sem custo algum. Mas não é só isso! Além do prêmio principal, será escolhido um trabalho dentre os que usarem o kit proposto no desafio para ganhar um cupom de US$15 para usar na loja.
Minha inspiração para o desafio é um conjunto de bloquinhos de anotações que fiz para presentear algumas amigas. Espero que gostem e venham se divertir com a gente! Não deixem de visitar o blog das outras DT's para mais inspiração!


6 comentários:

  1. Que fofura!! Essas bonequinhas são uma graça né!? Amei!!

    ResponderExcluir
  2. Ai menina que fofura!! amei tanto esse kit e fico doida vendo as coisas fofas que vocês tem feito com ele!! Aposto que suas amigas amaram os bloquinhos!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei, amei! Achei também uma fofura esse kit, essas bonequinhas japonesas! Beijão

    ResponderExcluir